f Agridoce Leitura: [DIVULGAÇÃO] A subestimada- Amanda Ághata Costa

slideshow

nerd girl

Dicas

Resenha: Proibido- Tabhita Suzuma

Leia o post

nerd girl

Resenha

Resenha: Como eu era antes de você

Leia o post

nerd girl

Resenhas

Resenha: Caixa de Pássaros

Leia o post

nerd girl

Dicas

Resenha: Oposição - Thaísa Lixa

Leia o post

Páginas

[DIVULGAÇÃO] A subestimada- Amanda Ághata Costa

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017



Oi pessoal! Como esses dias eu estou fazendo posts especiais divulgando a nova autora parceira aqui do blog, vim trazer mais um post sobre os livros dela, já tinha feito um sobre os quotes de A escolhida, (confira aqui). Dessa vez vim mostrar alguns quotes sobre o segundo volume da trilogia, o livro ainda não tem sinopse disponível, o livro de acordo com a autora, provavelmente sairá em março ou abril desse ano, mas eu reuni algumas informações na fanpage pra vocês.

NOTA DA AUTORA SOBRE O LIVRO
Quando eu voltei a escrever A Escolhida em 2014 e depois decidi que iria publicar a série em 2015 (que loucura começar a carreira literária justo com uma série, né?!), nunca achei que poderia dar tão certo, que eu realmente chegaria até aqui. O segundo livro prestes a ser publicado. Saber que estou conseguindo o que muitos duvidaram que eu conquistaria. Esse não será um texto extenso, é só uma peq...uena demonstração da emoção que sinto por ver que todo o meu esforço não foi em vão. A Subestimada está quase prontinho para ir ao lado de A Escolhida nas estantes de vocês. O projeto e design é da Marina Avila, e a manipulação da imagem e foto-montagem foi feita pelo André C. S. Santos, que conseguiu captar exatamente o que a Ari vai enfrentar neste segundo volume. As trevas e a luz vão travar uma batalha grande dentro da protagonista que amamos odiar. A espera acabou! Vejam a capa, já imaginem o livro aí! Logo isso será possível! 








5 comentários:

  1. Olá, Luciana! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas adorei a divulgação. Achei a capa muito bonita e a sinopse bem interessante.

    Um ótimo fim de semana! https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei a capa muito bonita, me lembrou Ashley Roberts (Pussycat Dolls) na capa, rs!
    A sinopse também é bem interessante. Acho que vou buscar saber um pouco mais sobre o livro e quem sabe ler no futuro.

    Att,
    Blog Combo Pop
    http://blogcombopop.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciana,
    Não conhecia o livro,más adorei conhecer...parece ser bem interessante.
    Dica anotada!

    Beijinhos 😘

    💞Mundo dos Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom!! Adorei a indicação!
    Sou nova por aqui e achei seu blog muuito fofo! To seguindo e vou voltar sempre aqui <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando as postagens, Lu! Quanto capricho <3 A Subestimada deve sair no primeiro semestre, mas ainda sem data nem mês certo para o lançamento. Provável que fique para o mês de junho. Grande beijo!

    ResponderExcluir