slideshow

nerd girl

Dicas

Dicas pra conservar seus livros e tirar manchas amarelas

Leia o post

nerd girl

Resenha

Resenha: Como eu era antes de você

Leia o post

nerd girl

Resenhas

Resenha: Caixa de Pássaros

Leia o post

nerd girl

Dicas

7 motivos para você ler Jogos Vorazes

Leia o post

Páginas

Esclarecimento + blog de cara nova

segunda-feira, 21 de novembro de 2016


Imagem retirada do pinterest
Mil perdões pelo sumiço, em maio o meu notebook quebrou e fiquei todos esses meses sem poder continuar com o blog, estava difícil até pra eu poder estudar, eu levava o notebook pro conserto mas nada adiantava, sempre acaba voltando com defeito. Contudo, agora eu ganhei um novo e aproveitei pra reformar aqui e voltar em grande estilo haha, mudei o layout e o nome, mas como disse a minha amiga Ana do blog Flocos na Neve, ainda sou a mesma, pra ver o antigo layout clica aqui. Nessas férias eu vou preparar um conteúdo legal e novas resenhas literárias, espero que vocês tenham gostado da mudança e acompanhe essa nova trajetória do Agridoce Leitura ( antiga Leitora em Sagas) comigo. Tem uma frase do Heráclito de Efeso que diz assim '' A unica constante é a mudança'' o blog precisava de uma mudança, uma identidade nova sabe? Eu estou super feliz com o resultado, ele está do jeito que eu sempre quis, o layout é da b3nice, quero agradecer por cada comentário, pelo carinho de vocês, sem apoio eu não teria continuado com o blog, e eu quero saber o que vocês acharam do layout nos comentários, vou adorar saber a opinião de todos! Me acompanhem no instagram também! @blog.agridoceleitura

23 comentários:

  1. Oi Luciana! Eu adorei a cara nova!! E super concordo que mudar é preciso, não podemos ficar estagnadas jamais!! E que venham mais resenhas pra gente! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei esse layout! Ficou mais vivo, mais fofo,hahaha.
    Seguindo aqui para acompanhar seus novos posts.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu achei que ficou mais fofo também haha

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ooi Luciana, tudo bom??
    Amei esse novo layout, está clean e neon e lindo <3 SHUAHSUH
    Também vou aproveitar as férias para me divertir no blog \o/ Vou esperar novos posts,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo sim!! As férias é a melhor epoca pra se divertir com blog hahah
      beijoss

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei a capa nova, ficou show! O blog está lindo demais...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. O lay ficou super lindo e clean, gostei muito!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Vou visitar os seu cantinho também
      beijos

      Excluir
  8. Que blog mais fofo!! Amei o Layout, ansiosa para as resenha ❤
    JP

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana,
    O blog ficou fofo e adoro o nome dele também.
    Bom retorno! Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo seu blog, eu não conhecia ele. O layout ficou bem suave, ideal para um blog que fala sobre livros. É tão bom quando renovamos nosso cantinho, tudo fica melhor. Estou aguardando pelas suas resenhas, a última que li que foi a Caixa de pássaros, foi bem interessante, me despertou muita curiosidade. Acredito que se você manter esse padrão de post, vai sempre ser muito interessante e com certeza, vai prender seus leitores e fazer com que compremos cada vez mais livros <3

    ResponderExcluir
  11. Seu blog tá um AMORZINHO, FLOR! <3
    Já vou correndo fazer um orçamento pra ver com a desing a possibilidade de mudar o meu em breve..

    (www.yasmimramos.com.br)

    ResponderExcluir