f Agridoce Leitura: Parceria com a autora Thaísa Lixa

slideshow

nerd girl

Dicas

Resenha: Proibido- Tabhita Suzuma

Leia o post

nerd girl

Resenha

Resenha: Como eu era antes de você

Leia o post

nerd girl

Resenhas

Resenha: Caixa de Pássaros

Leia o post

nerd girl

Dicas

Resenha: Oposição - Thaísa Lixa

Leia o post

Páginas

Parceria com a autora Thaísa Lixa

domingo, 10 de abril de 2016

Olá gente, tudo bom com vocês? Desculpem meu sumiço mas eu estou em semanas de provas ( eu sempre volto! ). Venho anunciar a nova parceria do blog. Estou muuito feliz e é com a autora do livro Oposição, da série Stellium que será publicado pela editora Chiado e eu estou ansiosa demais pra ler e claro, terá a resenha.


Sinopse: 
Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros. E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras. 
          
Não sei nem o que falar dessa capa, é realmente maravilhosa! Quando o livro já estiver sendo vendido, eu vou disponibilizar o link da compra pra vocês aqui no blog.



Sobre a autora: T H A Í S A  L I X A nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou   a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium




10 comentários:

  1. Oi,
    Que incrível.
    Parabéns pela parceria. Esse livro parece ser ótimo! Fiquei curiosa pra ler, e a capa é lindíssima!
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, quem fez essa capa tá de parabéns e a autora também. O livro tá de encher os olhos e essa sinopse é bem legal. Legal ser da Chiado pq tenho parceria com eles, e já to doido pra ler esse livro.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, tudo bem? A editora Chiado vem crescendo bastante e tenho muita vontade de ler algum livro dessa editora. Não deu muito para ter uma noção da história com a sinopse, mas acho que com sua resenha, vou conhecer um pouco mais sobre o livro :)

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo, a Chiado tá crescendo bastante! Logo logo eu vou resenha-lo!!
      Beijoos

      Excluir
  4. Novas parcerias são sempre bem vindas, né? Haha, sucesso e parabéns!

    Beijos! ~ http://www.umdiarioquasenormal.com =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana ^^
    Parabéns pela parceria firmada! É sempre bom poder conhecer novos autores e divulgar suas obras na blogsfera.
    Esse livro tem uma capa muito linda e uma sinopse tão instigante que não vejo a hora de ter a oportunidade de leitura. Quero ver resenha dele aqui, hein?!
    Bjs :*

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir