f Agridoce Leitura: Parceria com o autor Dominik Leffeu

slideshow

nerd girl

Dicas

Resenha: Proibido- Tabhita Suzuma

Leia o post

nerd girl

Resenha

Resenha: Como eu era antes de você

Leia o post

nerd girl

Resenhas

Resenha: Caixa de Pássaros

Leia o post

nerd girl

Dicas

Resenha: Oposição - Thaísa Lixa

Leia o post

Páginas

Parceria com o autor Dominik Leffeu

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Olá gente,  venho anunciar  pra vocês a primeira parceria do blog , é com o escritor do livro Sombras de Salem, e que em breve terá resenha aqui no blog. Vamos conhecer um pouco sobre ele e seu livro ( ainda não possui capa, quando tiver mostro pra vocês, mas por enquanto deixarei a imagem para a  divulgação). Se quiserem saber mais sobre o livro cliquem aqui

Sinopse: Victoria Valentin é uma simples adolescente de 16 anos do interior de Atlanta, com uma vida simples e com problemas igualmente normais. Suas férias de verão começam com uma grande e indesejada mudança, na qual ela se vê retornando para sua cidade natal, chamada Pérola de Salem. Em pouco tempo, o que sempre fora uma vida estável, se torna perturbada por segredos do passado, coisas que jamais pensava em fazer se tornam parte do seu dia a dia. Logo ela se encontra presa a um mundo dominado por bruxas, vampiros, e seres sobrenaturais. Agora, a única forma dela saber quem realmente é será mergulhando na história sombria de sua própria família, sendo obrigada a se por entre uma antiga guerra sangrenta que se reaviva uma vez mais, obrigando ela a ter a vida dos amigos em suas próprias mãos!

Sobre o autor: Dominik Leffeu é um jovem caiçara, que nasceu e vive no litoral de São Paulo. Seus passa tempos prediletos são escrever, desenhar, ler e ver seus seriados e animes prediletos. Desde a infância foi influenciado pelo seu tio mais próximo ( pelo qual sente eterna gratidão!) a ler, escrever e desenhar. Enquanto criança, não sentia muita afinidade com literatura e apenas se focava em desenhos estilo manga, mas aos 18 anos decidiu iniciar a criação do seu primeiro livro. De inicio não se dedicava muito, mas com o passar do tempo, sua paixão em escrever e criar histórias foi aumentando cada dia mais, e em pouco tempo ele criou Sombras de Salem, sua primeira obra, qual da inicio a sua primeira saga que ainda está em criação. E com certeza ele planeja escrever muitas outras!

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse o livro parece ser bem legal, vai ser uma série ou é um livro independente? Parabéns pela parceria =)

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. <3 Sucesso.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria :3
    Adoro livros nacionais! Pena que o povo é meio critico quanto a isso, smp vao preferir os estrangeiros :(
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir