f Agridoce Leitura: Retorno do blog e explicações

slideshow

nerd girl

Dicas

Resenha: Proibido- Tabhita Suzuma

Leia o post

nerd girl

Resenha

Resenha: Como eu era antes de você

Leia o post

nerd girl

Resenhas

Resenha: Caixa de Pássaros

Leia o post

nerd girl

Dicas

Resenha: Oposição - Thaísa Lixa

Leia o post

Páginas

Retorno do blog e explicações

domingo, 22 de dezembro de 2019


Não escrevo nada aqui desde do inicio de 2017, quando estava no terceiro ano do ensino médio, decidi que queria medicina e acabei deixando os livros, o blog de lado e focando em leituras acadêmicas e estudos. Nem preciso dizer que largar boa parte dos meus hobbies apenas pra estudar foi um tiro certeiro no meu pé e me fez muito mal...agora no segundo ano de cursinho, tento ver essa parte de vestibular com outros olhos e entendo que eu não precisava me privar de continuar aqui e me fechar do jeito que eu fiz. Tentarei voltar o blog a ativa aos poucos e espero que entendam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário